Como se já não bastasse as ilusões perdidas, ela propôs a desistir da sua tão sonhada liberdade. Achou muito difícil ter que conviver com todo o mundo, sendo que o único mundo que ela conhecia começava a partir da porta do seu quarto. Era ali aonde repousava todas as noites que ela fez acontecer a sua liberdade, que fez perceber seus perigos e também suas vantagens, ela planejou tudo cuidadosamente em sua cama, cercada de fofos travesseiros e bichinhos de pelúcia.
Quando menos percebeu já estava no seu tão sonhado sonho, vivendo tudo o que planejou sem se mover dali. Acordou assustada e não entendia o porque das tais sensações que sentiu ao acordar, não sabe se foi sonho, se ela viveu realmente tudo aquilo. Olhando para cima ela atravessou a parede e pode contar as estrelas como no sonho, deitada pode sentir o chão frio e toda a angústia de alguém que desistiu de algo que ela nem sabe se foi real.
Afinal existe mesmo algum modo de ter liberdade? Será que estamos mesmo perto de encontrar um modo de nos desprender de tudo aquilo que nos atormenta? Sonhos, deem valor aos sonhos porque são neles que nossas maiores realizações acontecem..Viva seus sonhos como se eles fossem reais!
FIM.
Escrito por: @LeticiaWildcat