domingo, 3 de julho de 2011

Filosofia barata de sapata

Mundo me coloque de novo no meu lugar, subi demais e agora eu me perdi na hora de cair. Muita coisa confunde, não é mesmo? E eu não estou confusa e sim certa demais de tudo aquilo o que eu quero para este momento. Sonhos. Imagino eu que todo esse momento agora não seja nem metade, nem 1\4 dos conflitos que eu ainda vou enfrentar pela vida.
"Ai ela não me ama, ai porque ela fez isso comigo", o fato real é que: Todos que você ama vão sim te decepcionar uma vez ou outra. É fato, é inevitável. Somos humanos e nossa natureza é seguir nossos instintos falhos e muitas vezes desonestos com nós mesmos.
Eu já nem sei mais de nada, hoje em dia eu consigo olhar as coisas não com um olhar de crítica e sim de humanidade, todos já criticam demais as pessoas e suas ações e eu cansei de ver a minha opinião se tornando apenas mais uma na coleção de opiniões que não vão para frente simplesmente porque são vistas com os mesmos olhos medíocres do resto da sociedade.
Ser Humano não é somente um estado físico e sim emocional, sentir medo, não demonstra sua fraqueza e sim a sua capacidade de perceber o tamanho do desafio, desistir não é covardia, é somente o momento que você percebe que não está pronto para algo.
Ultimamente meus textos não tem feito muito sentido, eu não tenho feito sentido e estou desestabilizada emocionalmente e eu não sei mentir, não por palavras. É nessas filosofias baratas de madrugada que eu consigo realmente ver meu ponto de vista sobre as coisas, pessoas e sentimentos... Esse texto não tem um fim, ele é apenas um começo de algo novo que está surgindo dentro de mim, não sei dizer o que é..só estou sentindo algo mudar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ler, pensar. Mas vamos comentar.