Nós precisamos nos doar um pouco mais aos momentos bons da vida, aos pequenos bons momentos. Quantas vezes você acordou e parou para ver o sol, o
u prestou atenção nas pessoas que passaram por você. Os rostos, as expressões o mundo é um palco a céu aberto e nós estamos apenas sendo platéia e não vivendo esse espetáculo fascinante que é o nosso dia-a-dia.
Sim, afinal quantas vezes você pode viver? Apenas uma. Essa única vez precisa ser aproveitada, não é porque você respira que necessariamente se está vivo, você pode muito bem estar apenas respirando. Estamos arriscando menos, sonhando menos e deixando passar oportunidades que podem mudar nossas vidas e pode se dizer que é um exagero meu, mas eu ainda acho que nós não aproveitamos N-A-D-A da vida.
Precisamos nos soltar mais, voar mais e procurar o nosso próprio céu. Ligar para a pessoa que se ama e dizer "quero você comigo todos os dias", ligar aos amigos e marcar uma cerveja só para se ver. Desejar bom dia as pessoas desconhecidas, distribuir sorrisos onde se avista caras emburradas. Eu preciso me libertar dessa rotina e me dar um pouco de colo, me deitar comigo mesma para fazer carinho, as vezes é bom se amar, se libertar dessa carência que sentimos com a questão de que nós precisamos de uma outra pessoa, de fato precisamos, mas vivemos bem conosco por um bom tempo antes de precisar de outro alguém.
Eu vou começar a minha mudança, eu vivo apenas uma vez. E eu quero vive-la comigo, com você, com o mundo.
Eu vou começar a minha mudança, eu vivo apenas uma vez. E eu quero vive-la comigo, com você, com o mundo.
Que beleza,tive vontade de sair correndo feito o "Forrest".E coincidentemente estou em uma fase de muitas mudanças,isso é muito bom.-Um abraço e fica com DEUS.
ResponderExcluirOi Le!
ResponderExcluirBonitas palavras e bonito design do seu blog. Muito fofo! :)
Dá uma passadinha no meu:
www.karolinevendramini.com
beijuhs :*