sexta-feira, 4 de junho de 2010

A decepção nos faz refletir.

Porque quanto mais queremos alguma coisa nossos objetivos parecem estar cada vez mais longe. Se recebemos algo de "mão-beijada" somos fracos, preguiçosos e não lutamos por algo que queremos.
As pessoas deviam parar de ser injustas e aceitar mais as diversas circunstâncias que a vida nos impõe, entendemos como limitações a vida te da desafios para vence-los e não observa-los e estuda-los como se fossem prêmios. O seu melhor companheiro está a frente do espelho é você mesmo, porque todas as pessoas dessa vida podem sim de alguma maneira te decepcionar sejam elas as mais confidentes e as mais queridas estamos todos no mesmo barco envolvendo sentimentos e compartilhando erros uns com os outros sem exceções podendo a todo momento sermos atingidos e apunhalados.
A decepção me diz que o melhor modo de refletir é me perguntar sobre o que eu faço, nada melhor do que a minha visão de vida pra me aconselhar e me dizer o que fazer se nós não somos nosso próprio diário devíamos ser apenas nossa própria mente e nos deixarmos pensar sós sem opiniões segundas nem contraditórias vamos apenas nos amar.

4 comentários:

  1. ótima reflexão, sabe assim às vezes a gente espera demais das pessoas, em vez de esperar mais de nós mesmos, muito bom seu blog.

    http://reflexo-da-alma.blogspot.com

    abraços, atenciosamente,

    m!sunderstood

    ResponderExcluir
  2. Taí um dos motivos de eu detestar auto-ajuda: não há essa consciencia da realidade, tudo tm um final feliz, só depende da gente. O seu post mostra q não é bem assim, nada garante nosso sucesso, temos a certeza da decepção como motor para buscar algo. É uma visão pessimista (da qual partilho) mas isso não sihgnifica q não busquemos a felicidade. Acho até que qdo ela aparece nos é mais intensa do q nos outros, pois nossa espera é mais angustiante.
    Entre uma decepção e outra está a felicidade, não pare de buscá-la!!
    Parabens!!

    ResponderExcluir
  3. Excelente texto. Decepção não deve ser o fim de algo, e sim o início de uma nova luta para superar-se.

    ResponderExcluir
  4. Ótimo texto!
    Decepção não é motivo de baixar a cabeça, mais sim um motivo pra enguela e lutar pelo nosso futuro!

    ResponderExcluir

Pode ler, pensar. Mas vamos comentar.