sábado, 23 de outubro de 2010

Metamorfose do amor

Você pode dizer daqui pra frente todas as palavras mais lindas que existem no mundo, faça melhor me mande rosas todas as tardes antes de por-do-sol. Tente me fazer sorrir, escreva cartas e compre bombons suíços para mim. Só não me deixa engordar demais para comprar um vestido lindo e caro que eu vi em uma loja do shopping, me leve para passear no carro do seu pai (já que você não tem o seu) e não me leve em nenhum motel barato, não peça para dividir a conta ou muito menos me questione quando eu estiver falando.
Nada disso vai adiantar, porque daqui pra frente as palavras perderam seus sons, as rosas secaram e as cartas, os bombons foram todos ao lixo. Você me machuca demais pra tentar concertar tudo isso com coisas materiais.
Agora quero que você seja sempre feliz do lado de quem você achar que te merece, porque realmente eu não te mereço..Não te mereço porque tu me faz chorar todas as noites, não mereço pelas mentiras contadas, e não te mereço por ser muito melhor do que você. Porque eu simplismente cansei de dedicar meu tempo a você, meu precioso tempo que eu perdi tentando esperar você voltar, eu percebi que havíamos tomados rumos diferentes, mas mesmo assim eu achei que poderíamos nos cruzar.
Essa possibilidade realmente não existe mais, peguei carona em algo que vai me levar pra bem longe desse ponto de encruzilhada e vai me tirar desse mar de tristeza. Olha com você era muito bom, sem você está sendo melhor.

"Agora torça, somente reze para que eu não te odeie para o resto da minha vida. Se nosso amor não foi eterno, então que o ódio se faça."

5 comentários:

  1. Eita.. que texto forte.. cheio de odio, odio e odio... Bem escrito..

    ResponderExcluir
  2. uau, mas se quer uma dica não o odeie tanto e se quer um motivo para não o odiar tanto: vc ja o amou. Não pega bem e nem te faz bem! haha boa sorte e tudo de melhor!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. nossa... quando raiva nesse coração isso faz bem não.. e motel barato é sacanagem mesmo.. mas quer um conselho? não sinta raiva.. use de indiferença apenas ja é o suficiente...

    não é mesmo menina crescente?:

    ResponderExcluir
  4. Ownn querida! Seu blog é muito lindo. Dá de 10 a 0 comparado ao meu.Hehe!

    Amei seus posts. Muito bem escritos

    Bjos no coração

    Nina

    http://doce-meio-amargo.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Pode ler, pensar. Mas vamos comentar.