sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Superando expectativas

Hoje eu fui a menina que sempre quis tudo, viajei na imaginação de como se sentiriam meninas que se amam eu até contei o relacionamento de um homem mais velho com uma garota nova. Eu contei a história de uma menina rebelde que se acalmava comendo, comecei a tratar de amor e unir ele a sua inutilidade. Eu consegui unir temas que eram impossíveis de estar juntos, eu pude descrever em detalhes como foi aquela cena que veio na minha cabeça. Falei sobre sexo, e como falei, afinal não é algo bom pra se fazer discutir?
A religião também marcou presença, ou você ainda acha que existem temas que não podem ser discutidos. Eu fui moça por um dia e imaginei como seria se eu tivesse viajado pra fora do país e deixado meu amor aqui. Eu chorei contanto que queria ter ligado e queria ter dito, mas eu não tive coragem. Falei sobre mim absurdas vezes, eu sempre me tratei como um assunto discutível. Fui muito sincera ao retratar que decepcionar faz tentar mudar, pedi a paz no mundo quando eu vi o caos. Me coloquei em dúvida, me expus a ponto de dizer que talvez eu prefira mentir do que dizer a verdade, eu me atirei pedras contanto sobre minha insanidade. Eu falei sobre aquelas meninas grávidas que transaram até dizer chega, e não disseram nada quando viram a criança chegando. Quis contar a todos sobre os albinos, até tentei vaga para ser blogueira do Teatro Mágico.
Mostrei a loucura de uma mulher em T-P-M, eu quis que as pessoas fossem mais livres e libertas de si mesmo. Contei como é ficar de madrugada acordada pensando em posts novos. Eu defendi os meus psicopatas e tentei mostrar que não são o tipo de pessoas a serem julgadas. Vi o mundo dentro da janela de um ônibus imundo onde passam pessoas que só servem para ocupar os acentos. Pela primeira vez falei abertamente sobre meu nenhum pouco harmonioso relacionamento em família. Contei como foi querer ver a verdade, eu fiz uma história sobre uma menina que queria fugir de casa, mas no fim era só o seu sonho. Eu pude de verdade ser a Letícia.

A equipe dona do DearLetícia deseja que todos os seus sonhos sejam reais, do mesmo modo que vocês fizeram o meu ser. Obrigada.

4 comentários:

  1. "Faça o que é certo e não tema ninguém".

    Parabéns por suas atitudes, pessoas de personalidade forte como você, são admiráveis.

    Seja você mesma (:

    Feliz Natal!


    www.bardesco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. oiiiiiiiiiiii
    tá aqui ó @valmibs

    ResponderExcluir
  3. eu ameeeeeeei seu blog,sério mesmo de coração! e eu concordo contigo,todas as meninas tem que manter o pé no chão SEM ILUSÕES !beijos,to seguindo no twitter.. aqui esta o meu @ElisamaDomenice

    ResponderExcluir

Pode ler, pensar. Mas vamos comentar.