terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Bi- O que mesmo?

"Até quando.." é realmente a indagação certa a fazer. Indecisão? Eu não vejo por esse lado, o amor é algo sem fronteiras, então porque delimitar certos atos relacionados a ele? Procuro entender realmente o que se passa nas cabeça das pessoas que acham errado um beijo de pessoas do mesmo sexo, mas assistem sorrindo a destruição do homem sobre a terra.
"Deus não admite esse tipo de coisa..", uma puta
Acredito eu que o amor deve sim ser manifestado, seja você "bi", "gay" ou "lésbica". Eu odeio rótulos, eu não gostam de pessoas que se limitam a grupos. Se você ama, se você quer bem não importa do sexo oposto ou do mesmo sexo, nunca de limite a nada que você tenha vontade.
Antes ser indeciso e aproveitando os dois lados do meu coração, do que certo daquilo que eu nasci e aprendi que quero. Quero sorrir, sem ninguém para me julgar, eu quero andar de mãos dadas sem ninguém para me olhar e antes de tudo eu quero sentir sem ter ninguém para me perguntas 'Você acha que isso é mesmo o que você queria?".
Dentre o caminho certo e o duvidoso eu prefiro caminhar em uma linha fina e reta que não separa os dois lados, e sim me possibilita a ter dois caminhos.

11 comentários:

  1. Bem pensado Leticia

    Siga @netofiti

    ResponderExcluir
  2. Amei seu texto
    mt show msm....
    tb amo seus post do twitter
    bju
    jehtwi89

    ResponderExcluir
  3. Rótulo é para produto, amor e as formas de expressar esse sentimento não é nenhum produto à venda em qualquer mercearia.
    Gostei do teu post =D

    ResponderExcluir
  4. Se nós só tivessemos apenas uma opção na vida então acho que Deus não teeria nos dado o livre arbitrio. Cada um deve seguir aquilo que te faz feliz. Concordo com vc.
    @camilaj_almeida

    ResponderExcluir
  5. Querer defender.. definir novos rótulos e nomes é aceitavel, agora usar o nome de Deus e dizer que ele concorda? é querer justificar nossas escolhas e pensamentos na vontade dele quando a vontade dele está escrita na PALAVRA dele.

    Não julguem opçao sexual de ninguém, não falei mal de ninguém mas tenho certeza que vai chegar alguem aqui abaixo do meu comentário e vai falar mal e não vai respeitar minha opnião só pq ela foi contrária a maioria... querem apostar?

    Até onde vão os 2 caminhos? até alguém discordar?

    e sobre Deus e esse assunto... vários livros falam sobre não entrarei em detalhe mass quem quiser busque o livro de ROMANOS (Cap1: vers.24)
    (novo testamento)

    O livre arbitrio foi dado.. mas não para justificar o certo e o errado foi dado para a ESCOLHA e cada escolha tem uma consequencia sempre seja religiosamente falando, seja espiritualmente falando, seja socialmente falando.

    Resumo... escolher o caminho ok
    julgar se é certo ou errado? vai de cada um
    agora sem colocar Deus no meio né povo.

    ResponderExcluir
  6. ameeei amg
    nem sabia que vc tinha blog , fui descobri pelo twtts AKSAÇLKSÇLA
    mais e mt lindo ele , esse seu texto e tão fascinante e confesso que ja tive meu momento bi , e não e so pq ja peguei mulher que nao tenho preconceito , eu ja não tinha a mt tempo , acho bonito esse amr , melhor que amar um homem que so te despreza te faz chorar e sofrer

    ResponderExcluir
  7. Ta revoltada com os homens ou é bi mesmo?

    ResponderExcluir

Pode ler, pensar. Mas vamos comentar.