sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Deu a louca no zodíado - Parte 1


Enquanto isso no zodíaco...

Se você acha que está confuso com esse negócio de "novo zodíaco", imagina eles.

- "Ah não, eu me recuso a ser do signo de Áries". _Disse a moça em alto e bom som para que todos pudessem realmente participar do seu protesto.
- "Cala-te mulher vulgar, digno do seu signo..insolente." _Resmungou o velho carneiro".
Enquanto as estrelas assistiam o espetáculo e os outros signos se limitavam a comentário lá estavam eles, os signos pioneiros..Um mais desesperado que o outro para salvar suas essências junto ao zodíaco.
- "Eu exijo silêncio, pelo amor das constelações" _Urrou uma voz grossa.
Aqui não existe algazarra, e vocês seus velhos e inconformados, tratem de irem adaptando seus escolhidos e trabalharem juntos para restabelecer a paz no zodíaco.
"O que podemos fazer? Culpa dessas estrelas desorganizadas que brilham e apagam a cada nascer e por-do-sol" _Insistiu a mulher faladeira e ousada. Como um deboche as estrelas entre si desenharam a cabeça de um carneiro no corpo de um touro.
"Olha o respeito, suas desocupadas..Estamos tentando resolver algo que não lhes desrespeita" _Disse em tom calmo e pensativo o sábio jovem Libriano.
A mulher era Taurus, a mais ousada, indolente e egocêntrica de todos os outros signos. O outro era o egoísta e impaciente Carneiro.
Ambos signos se detestavam, eles não suportavam o fato de terem suas características dividas entre escolhidos dos seus signos. Tauros por sua vez sentia-se dona de seus escolhidos. Carneiro no entanto pouco se importava, apenas era egoísta demais tirar dele tudo o que ele precisou construir como primeiro signo.

Continua...

6 comentários:

Pode ler, pensar. Mas vamos comentar.