terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Faça meus sonhos reais


Eu consigo te sentir e em meus pensamentos eu vejo seu toque, sinto seu cheiro e não fujo da possibilidade de um beijo. Eu consigo sentir o seu corpo perto do meu e o baile dos nossos olhares não para, sua mão se apega a minha e minha cabeça encaixa-se perfeitamente em seu pescoço.
Enquanto estamos deitados aos cuidados da lua você me diz no meu ouvido que eu sou sua, e que você jamais imaginou estar ali com outro alguém que não fosse eu. No nosso leito o amor prevalece e a noite se torna um segundo quando estamos em sintonia, é impossível negar a energia, sentir a magia e deixar que o seu toque me conduza ao pecado da luxúria, eu me rendo aos seus comandos, eu me enfraqueço ao seu beijo e paraliso ao seu olhar.
Sim sou fraca, sim cometo pecados e eu ainda acredito que um anjo me induziu a eles. Adoeço na dor de nunca mais retornar aquele momento, me deito em seu peito e sinto seu coração parando lentamente, me desespero e imagino estar te perdendo, mas logo me acalmo quando meus olhos vão abrindo lentamente e aquela imagem se desfaz, tudo aquilo era somente um sonho, e nada mais.

8 comentários:

  1. Bonito teu texto, é uma declaração de amor? pra quem? Lindo.
    Dá uma visitada no meu blog, tem um vídeo interessante sobre neocube
    http://descansandoamente.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que lindo, é uma passagem de uma experiência real, ou é algo que vc queria que acontecesse ? De todo jeito, muito bonito, parabéns

    ResponderExcluir
  3. Legal o Texto @Daniielferr

    ResponderExcluir
  4. LegaAlLss....@eliadecosta

    ResponderExcluir
  5. Que lindoo


    https://twitter.com/#!/amandapetryc

    ResponderExcluir

Pode ler, pensar. Mas vamos comentar.