sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Viva a vida louca

Para que mesmo se importar se o amanhã existe? Eu quero mesmo é viver tudo o que essas 24hrs podem me proporcionar, o que eu quero é beijar é sair e nunca mais voltar para essa realidade monótona de todo dia.
Hoje eu acordo e tenho a certeza da onde quero estar, daqui a algumas horas talvez eu nem saiba mais aonde eu estou e me mude para uma realidade sem dor, sem sofrimento e apenas vejo o brilho das pessoas se exaltando ao meu redor. Mais Red Label por favor, porque hoje eu quero ver esse céu azul vermelhando ao meu olhar..Por favor toca Like a g6, hoje eu quero ser como sou, e quero estar como estou. Chega em mim e me beija logo e não banca o difícil porque eu não estou aqui para conhecer você ou de onde você veio.
Voltando para casa vamos revivendo a realidade e a cabeça já um pouco lúcida vai rindo sozinha depois de tudo o que aconteceu. Se eu tivesse certeza do amanhã, que ele fosse ao menos como o hoje. Mais beijos, mais festas e talvez o triplo de Red Label. Vamos viver, porque não há nada mais para se levar daqui do que a própria vida.

3 comentários:

  1. Não faz mal a ninguém pensar no amanhã. Nós devemos sim viver bem a vida, dependendo da situação de realidade de cada um, devemos aproveitar o pouco ou muito do que é nos dado. Por isso devemos pensar no amanhã, mas não repetirmos os mesmos erros do passado.

    ResponderExcluir
  2. "vida louca, vida...vida breve. Já que eu não posso te levar, quero que você me leve!"-Cazuza

    ResponderExcluir
  3. http://disneyprogramacao.blogspot.com/
    Oii Le, eu sou a Mahrianed, eu conversei com você e sua amiga thainá na twitcam, estavam tocando violão, leembrouu?
    Entra no meu blog?
    Eu tô seguindo....

    ResponderExcluir

Pode ler, pensar. Mas vamos comentar.