domingo, 17 de abril de 2011





E quando o seu mundo vira algo de todos? Expor os seus mais profundos e sinceros sentimentos, um diário virtual onde mais do que só escrever você também fizesse parte de tudo aquilo. Eu comecei como uma menina carente por atenção, sem ninguém para conversar, e não que eu tenha mudado muito, só que hoje eu posso dizer que eu não estou mais só eu tenho esse blog, meus amigos que sempre me apoiaram e todos os leitores do DearLetícia.

Surgia ali a menina feliz, triste e carente. Assuntos polêmicos como homossexualidade, pedofilia, sexo adolescentes foram tratados de uma maneira suave a partir da minha vizão de uma menina de quatorze anos que sabia que tudo no mundo tinha um pouco de malicia, mas eu nunca quis admitir isso, nem para mim mesma. Sabe foram tantos textos, tantos sonhos exposto e logo eu que sempre fui uma pessoa extremamente egoísta quando o assunto era os meus pensamentos. Chegou uma hora em que eu não acreditei muito que o blog fosse dar certo, afinal quem iria querer ler o que eu penso, o que eu acho das coisas, ninguém! Foi ai que eu fui postando menos, divulgando menos e chegou uma hora em que o blog estava totalmente parado. Eu havia percebido que os meus pensamentos não estavam mais inspirados e que eu não tinha mais nada para postar simplismente porque eu havia parado de querer algo. E quando eu retomei com o blog eu quis mudar tudo, menos o nome. DeardiaryLetícia, querida Letícia, querido diário Letícia ou simplismente DearL como eu mesma gosto de chamar. Foi o nome que eu escolhi para falar de mim, ser meu diário. Eu escrevo desde os 7 anos de idade e eu sempre fui apaixonada por escrita, por contos e por histórias. Tanto as que eu criava, como as que eu ouvia quando criança. Hoje eu posso olhar para trás e sentir muito orgulho, porque? Eu vejo como eu cresci como pessoa, hoje eu vejo toda a minha transição de "menina para mulher" tudo escrito e descrito por mim, meus sentimentos e as minhas palavras mostrando a minha evolução e poder compartilhar e reler isso todos os dias não há preço no mundo que pague ver o quão eu cresci e ver que tudo o que eu sou hoje precisou ser delicadamente esculpido pelos momentos que eu vivi. Obrigada DearL, por ser assim sempre, meu espelho que reflete o passado. Um passado triste, mas vitorioso.




1 ano de DeardiaryLetícia






2 comentários:

  1. Seu blog é muitp bacana, parabens poe esse um ano de muitas visitas9 alías, como conseguiu? me (nsina? tenho o meu a uns 3 e nem só 1500 rs)

    enfim, vou passear por aui um pouco e comento em outros pots logo,logo.

    passeie oelo meu?

    http://umcontoemeio.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Pode ler, pensar. Mas vamos comentar.