sábado, 7 de maio de 2011

O noivo pode beijar o noivo?

Até que enfim, sorria. Porque ter que esperar tanto, brigar. Machucou, doeu? Feriu demais essa sociedade hipócrita de princípios medíocres.
A língua do padre, pastor pode até arder, mas agora os gays tem o mesmo direito de união instável. O "sim" será ouvido e repetido diversas vezes em todas as igrejas desse país, não mais tão repugnante e agora um pouco mais igualitário.
Posso sorrir por todos aqueles que foram beneficiados, me sinto realizada por todas as pessoas que agora podem caminhar até o altar -Ok, todo mundo tem o direito de errar quando escolhe se casar, haha- só que agora todos podem dizer "eu aceito" para seu parceiro ou parceira.
Mãos dadas, festa pronta, roupa impecável e todos os pensamentos dentro da sua cabeça se tornando real, porque afinal..agora todo mundo perante as leis é IGUAL! Nos já nos cansamos dessa linha de príncipios antiquados, estamos criando nossa própria sociedade com aqueles que estão dispostos a seguir seus pensamentos sem barreiras, onde nada é errado ou anormal. Hoje vivemos bem, em paz. A cada dia que passa sentindo que está tudo ficando mais "normal".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ler, pensar. Mas vamos comentar.