segunda-feira, 27 de junho de 2011

Anjos e demônios

Para que toda essa algazarra, eu não consigo ouvir ninguém mais dizendo suas próprias opiniões tão pouco seguindo suas ideologias. É tanta maldade em vão, bondade demais para pouco espaço. As pessoas estão criando uma nova guerra entre elas mesmas onde não importa o lado que elas seguem, só querem vencer.
Vencer para que? Lutar para perder? Viver para simplesmente não morrer sem ter nada para contar ao infinito quando nós realmente estivermos nele.
Ninguém que morrer por desconhecer o que há depois da morte. Tem pessoas que querem ser anjos para simplesmente voar, demônios são apegados a terra onde vivem e não saem do chão porque sabem que voos altos podem ter caídas catastróficas.
Você se arriscaria a voar? Aguentaria jamais sair da onde está? Uma sociedade onde codificam o mal em letras de músicas infantis dizendo que estão querendo nos tirar do caminho de Cristo, são uns babacas. Outra sociedade onde aclama os ensinamentos da bíblia que até onde minha ignorante capacidade de pensar sabe que ela não cem por cento verdadeira, nem foi reescrita conforme foi dada aos homens na terra. São uns grandessíssimos desocupados e perdedores do precioso tempo.
Por acaso você é íntimo de Jesus? Já foi a casa do Diabo? Vendeu sua alma para ela? Corajoso. Segue todas as regras de algo escrito que você nem sabe se é verdadeiro? Precipitado.
Acredito em Deus, acredito em Jesus. Nem por isso acredito que tudo o que esteja escrito ali seja real, tenho minhas dúvidas..afinal uma sociedade que diz "amai a todos como se fossem seus irmãos" julgar e desrespeitar boa parte deles. Se eu acredito que existe o demônio? Deve existir, afinal..se existe a bondade, é porque a maldade está ali.

Um comentário:

Pode ler, pensar. Mas vamos comentar.