quinta-feira, 3 de novembro de 2011

The end

E enquanto ela respirar ainda acreditará que tudo pode mudar e que uma atitude pode acarretar tantas outras decisões. Pode por fim, escolher o que acha melhor para ela, pensando bem o que será melhor para alguém. Vai saber ser madura, e conseguir lidar com as diversas situações que o seu coração precisará passar para provar que consegue se controlar sem precisar da sua mente.
E precisará da razão como apenas um auxiliar e não a base dos seus pensamentos. Não é tão difícil como parece, vai sobreviver. O fim parece a melhor opção quando a continuação é duvidosa, e quando a sua vida seguia reta de repente uma curva sinuosa interrompe a sua velocidade te fazendo diminuir e prestar atenção, ter cautela. Acredito que algumas pessoas são como curvas sinuosas que interrompem a nossa velocidade normal que geralmente é rápida demais do que as outras pessoas, você poderia continuar rápido e fazer a curva, mas poderia perder seu controle e ter se acabado pelo fato de que não soube se controlar.
Se você realmente é corajoso então vai saber se controlar, se você é curioso vai conseguir continuar e na primeira topada que a vida te der se levantar e continuar e jamais vai olhar para trás porque seu foco vai ser suas idéias, projetos e sonhos que seu coração projetou.
Cada um pode ser especial a sua maneira, diferente sem ser estranho ou parecer incomodo a alguém, a verdade é que sempre alguém vai se incomodar, seja com seu cabelo, sua roupa o seu gosto musical nunca vai atingir o gosto de todos. Seu rosto é tão bonito, não o estrague com essa cara de preocupação, sua boca é tão carnuda não a encolha nesse beiço de rejeição. O fim para todos chegará, a verdade não será mais necessária e todos nossos erros caíram sobre nós mesmos, as consequências serão apenas nosso fardo. Seremos solitários, o fim é descritivo por si só, mas precisamos seguir em frente pois todos já terão ido também.
Acredite nas coisas que você pode fazer estando com outras pessoas, projete idéias e compartilhe o máximo de coisas que conseguir, se programe, se informe e nunca deixe ninguém escapar desse círculo único que são suas companhias, porque se o fim existe mesmo ele é frio, inculcável e merecido.
Pois bem, haja calor, planejamento e desmerecimento. Aproveitemos enquanto somos assim, não merecedores de nos acabarmos, que sejamos nada, mas que nunca o fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ler, pensar. Mas vamos comentar.