segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

The shine on you..

Existem aqueles momentos em que nos olhamos na frente do espelho e percebemos quão diferentes estamos. De noite quando tudo está muito quieto eu sei que você se olha internamente e esquece toda aquela imagem que viu diante do espelho, mas não consegue se imaginar de outra maneira.
Nossos defeitos dizem muito sobre nós, mais do que qualquer qualidade. Ser ciumento por exemplo, não demonstra apenas cuidado e sim insegurança. Todo mundo na verdade quer ser perfeito, não para o próximo, apenas para si mesmo. Desejamos apenas que o mundo nos conheça como realmente somos.

Quem nunca desejou não precisar mentir para agradar, hoje você talvez não precise mais disso só que um dia foi necessário, seja para impressionar uma pessoa que você gostasse demais, ou para que as pessoas se impressionassem com você, a mentira realmente cria um universo espetacular e te deixa fora dele, afinal não é você.
As pessoas verdadeiras da sua vida vão gostar de você por aquilo que você tem a oferecer, seja pouco ou em exagero. Atitudes convencem pela emoção com que são executadas, isso mesmo não adianta agir com bondade se você faz isso apenas para agradar e criar uma boa imagem sobre você. Todo mundo procura por alguma imagem dentro da sociedade, você precisa ser olhado por alguém em algum momento, a atenção é tão disputada que chegamos a ser ridículos por ela.

As estrelas vivem até dez bilhões de anos, uma nova estrela nasce a cada mil anos e todas precisam disputar a atenção de nós aqui na terra. Nem sempre a que brilha mais chama a atenção, as pequenas em grupos formam lindos desenho.
Nunca deixe que ofusquem o brilho que você tem, todos nós temos potencial para sermos estrelas, chamativas e admiradas e não precisamos de nada mais do que apenas sermos nós mesmos. Não existe admiração maior do que aquela que quando descobrimos que a pessoa ideal é real, sem ficções ou mentiras, quando somos simples e verdadeiros e não precisamos de exageros para nos tornamos interessantes. Pode até parecer coisa de filme, mas as pessoas ideais são sempre as menos prováveis. Simplesmente se esqueça de querer que criem expectativas sobre você, dependendo do que se espera pode sim se decepcionar, tente apenas ser você e surpreenda sem precisar que esperem isso de você, mostre o brilho que há em você.




Um comentário:

  1. Oi, vi seu blog na cmm da Capricho e gostei muito, está lindo!!
    se puder, da uma olhada no meu tbm!
    refugiosinsanos.blogspot.com/
    -to te seguindo :*

    ResponderExcluir

Pode ler, pensar. Mas vamos comentar.