sábado, 28 de abril de 2012

Wishlist de aniversário!

Olá babies! Como alguns sabem o meu aniversário é agora, 29 de abril e eu estou mais ansiosa do que nunca. Amanhã vai rolar um encontro de amigos ♥ eu fiz questão de reunir.
Hoje recebi a maior notícia do mundo o presente que eu mais desejava da minha wishlist  era uma máquina fotográfica semi-profissional para dar início ao 365 days with 17 years (clique para saber mais), minha mãe concordou em compra-lá e dentro de alguns dias já poderei ter em mãos minha ♥Nikon L120♥.

Eu estou realmente muito ansiosa para hoje, ver todas as pessoas que eu amo reunidas num único lugar me faz sentir muito sortuda por poder ter amigos tão próximos e presentes na minha vida. Muitos dos meus amigos me perguntaram "o que posso te dar de presente?" e a minha resposta clichê sempre é "não precisa nada". Eu tenho um costume irritante de não ter jeito nenhum para receber presentes, para mim qualquer coisa mesmo é válida eu aceito tudo de coração sem me importar se é caro ou barato demais -creio que todo mundo pense assim- . A verdade é uma só presente dado com o coração é o melhor do mundo!
A um dia de completar 17 anos (eu aparento mais, eu sei) vejo que os objetivos que eu tinha com dez, onze anos se tornaram todos reais. Um namoro que me faz muito bem, amigos inseparáveis, histórias ilarias para contar e uma maturidade adquirida depois de muito apanhar.


O único item que não está na foto da wishlist já foi conquistado a muito tempo, a minha alegria de viver! O melhor e maior presente do mundo a vida já me deu, vive-lá e não simplesmente passar por ela.

Falta 1 dia, yeap! 17 anos.

Beijos ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ler, pensar. Mas vamos comentar.