segunda-feira, 28 de junho de 2010

Cartas para alguém.

O dia que eu sumi eu te pedi que se guiasse pelas estrelas, elas indicariam o caminho do meu olhar mesmo quando eu não te visse.
Algum dia eu disse que voltaria para poder te abraçar e dizer o quanto eu te amo, mas não prometo ficar. Você era o meu caminho mas quando eu te perdi o mundo deixou que eu o encontrasse. Eu prefiro estar sozinha, eu gosto de andar sem rumo e sem destino, eu não quero mais nenhum amor, olhando para cima o céu é tão imenso e tão lindo, somos tão insignificantes diante da natureza que nos cerca e parece que a milhões de anos a terra foi se dividindo para que hoje eu estivesse aqui longe de você.
Só não me conte como vão as coisas por aí , eu não quero notícias do lugar de onde parti eu já conheço a história toda e não gaste papel tentando conta-la novamente. Já eu tenho muita coisa para falar, aqui as coisas mudam e mesmo assim não alteram no lugar, o mesmo quadro pode ficar ali que a cada amanhecer será novo e mais chamativo.
Nova York, Alemanha, Itália e outras que eu já perdi a conta todas elas trazem um homem, uma história e nenhuma saudade, nenhuma tão grande quanto a sua.
Não pense em mim e muito menos cite o meu nome porque não estou mais ai. O meu próximo destino é Londes e logo mais Madrid o avião decola novamente, vou partir toda vez sem um alguém como na primeira vez...Pra me ver sumir.

6 comentários:

  1. não importa o temaa
    os apaixonados escrevem cartas :d

    ResponderExcluir
  2. Viver e ser vivido é o que pode acontecer de melhor para alguém. Em diferentes lugares e situações, nós sempre tendemos a agir de formas peculiares que às vezes nem condizem com o que nós imaginávamos. No caminho, encontramos também falsos e verdadeiros amores.

    http://anpulheta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Muito bonito!
    Parece um romance de filme.

    Existe sempre aquele alguém que deixa uma saudade como nenhum outro.

    ResponderExcluir
  4. Mto bom!
    Vc se expressa líricamente e eu tendo a ficar mto cativado com esse estilo de linguagem.

    Estou te seguindo.
    Parabéns pelo blog!!

    ResponderExcluir
  5. Esse texto denuncia um pouco que vc está xomada em?

    talves encantada pela vida?

    "...Eu prefiro estar sozinha, eu gosto de andar sem rumo e sem destino, eu não quero mais nenhum amor..."

    Belissimo esse trecho!

    ResponderExcluir

Pode ler, pensar. Mas vamos comentar.