quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Hipocritamente falando de mim.

Recebi um convite vindo de mim mesma, um auto conhecimento sobre as coisas que eu achava que conhecia, uma correção naquelas coisas que eu pensava que tinha feito corretamente.
Eu vi, revi e senti sentimentos que nem eu sabia que poderiam existir ainda, me conformei com algumas verdades e escondi algumas mentiras. Chorei por segredos contados, eu ri de situações ridículas e procurei conhecer um pouco sobre meu novo amor.
Me importei mais comigo, com o que eu posso fazer por mim, acrescentei algo em espaços vazios e não deixei que a raiva fizesse parte de mim novamente como no post anterior. Ouvi muito a música Meu erro - Paralamas do Sucesso e percebi tudo o que devia fazer. O motivo do post anterior foi apagado, dando lugar a um novo motivo para novos posts..Sabe eu sentia medo de deixar de amar e jamais ter a capacidade de encontrar alguém. Sabe, eu percebi que a única coisa que me impedia de não seguir em frente estava aqui mesmo dentro de mim.,
E toda vez quando eu estou carente eu lembro que um menino um dia me prometeu que amaria para sempre, e eu acredito nele. Outro já pelo contrário me faria viver de momentos, sem dar expectativas, mas ele fazia eu criar as minhas então isso me acabava..Esse novo menino não espera nada de mim, muito menos eu dele...Só que eu gosto de todo dia ver o seu sorriso, porque aí sim eu vejo todos podem ser aquele.

6 comentários:

Pode ler, pensar. Mas vamos comentar.