sábado, 5 de fevereiro de 2011

O que você queria fazer se ninguém pudesse te ver?

Eu não poderia escolher título melhor para o post, um trecho da música quatro vezes você - capital inicial.
Afinal porque resolvemos fazer as coisas quando achamos que ninguém nos observa? Será que somos auto-críticos com nós mesmos? O medo de não se achar bom o suficiente talvez nos trave na hora de agir na frente das pessoas.
Por muito tempo eu precisei me esconder e jogar o jogo que as pessoas impunham para que eu parecesse normal, sendo que eu nunca fui diferente de ninguém. Agora eu vejo que as pessoas não me colocam medo, e que eu jamais devia ter me oprimido, ou ligado para o que elas falam. O amor entre duas pessoas do mesmo sexo, eu sempre defendi isso com unhas e dentes, e sempre deixei bem claro que eu não era o que aparentava ser, mas chegou uma hora que a vontade dentro de mim ultrapassou até eu mesma e assim que eu beijei a primeira menina eu tive a total certeza da situação que era, como era ser igual as pessoas que eu defendia.
Meus melhores amigos já sabem, pessoas que eu não falo já sabem e ainda me perguntam e eu não nego nunca mais. Então sim, eu fico com meninas SIM e essa sou eu, está é a vida que eu quero para mim no momento. Meus melhores amigos estão comigo, e eu me sinto bem assim..Vou continuar assim.
Não, eu não sou lésbica. Não, eu não sou hetero. Eu não apelo para o termo "bisexual", eu fico com meninas, com meninos e eu não me importo se você acha que isso é indecisão. Eu ter escolhido ser assim é mais do que decidido.

2 comentários:

  1. é isso aí garotaa! todos os dias lutamos contra oq os outros desconhecem e chamam de preconceito! simplismente não podemos ter vergonha de nós mesmas!

    ResponderExcluir
  2. É complicado eu dizer algo sobre isso sendo que nunca tive o interesse por meninos. Entretanto, sigo a minha cabeça, que preza o interior das pessoas e que não importa a sexualidade da pessoa, status e outras definições criadas pela sociedade.
    Se você está feliz consigo mesma, oras, não tem nenhum motivo para mudar ou se preocupar com o que outras pessoas pensam ou falam.

    ResponderExcluir

Pode ler, pensar. Mas vamos comentar.