domingo, 19 de fevereiro de 2012

Achar respostas sem perguntas

Encontro meu paraíso todas as noites em meus sonhos quando eu escapo da realidade desse mundo insano e voo para dentro de mim mesma sem assas e sem chão, eu flutuo na minha mente e começo a repensar em tudo o que preciso mudar para ter uma vida melhor. Começo a lembrar das pessoas que me fizeram mal e como hoje elas não passam apenas de pessoas que deviam estar onde estavam no momento que eu não precisava para que eu pudesse dar valor a pessoas que eu preciso em momentos que eu não espero que elas estejam. Funciona mais ou menor assim: É como procurar o paraíso.
Você com certeza já deve ter chorado por alguém que não vale nem o seu pior sentimento, mas você também já sorriu para alguém que merecia um pouco mais do que a sua simpatia. Nossos sentimentos mais nobres são para as pessoas mais plebeus, acreditamos que podemos muda-las de darmos a elas algo que nunca tiveram, e quando damos o que elas fazem? Desperdiçam. Encontrar alguém que dê valor aquilo que você oferece pode ter certeza que quer o mesmo em troca, as pessoas estão se esquecendo que fazer as coisas de coração é tão gratificante quanto qualquer outra recompensa que possa existir. Faça sem esperar nada em troca, expectativas geram decepções.
Voltando ao procurar seu paraíso, eu creio cegamente que achei o meu depois de muito procurar, paraíso passageiro, mas muito bem aproveitado, valorizado e estimado. Você não deve sempre fazer isso, mas procure olhar as coisas como um início, meio, término e probabilidade de continuidade..Porque início-meio-fim é para quem term pouca palavra e nenhuma história interessante.
Dê valor a quem está com você, ame as pessoas porque você nunca sabe quando realmente vai estar sozinho, queira bem as pessoas que te fizeram mal e o rancor só serve para gerar mais confusão por isso não deixe que sentimentos ruins voltem a tona, controle-se e perceba que as coisas ruins da sua vida não voltam quando você não quer, então não queira acumular coisas que precisam ter acado e aproveita as chances que a vida te dá e recomece quantas vezes forem precisas.
Vou honrar a minha palavra, eu vou fazer valer o meu caráter sem precisar mostrar ou provar nada. O melhor sentimento é dormir de cabeça limpa a noite, sabendo que você fez tudo sem necessariamente ter feito nada, apenas a sua parte.

I know the sun's set to rise,this could be para-para-paradise

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ler, pensar. Mas vamos comentar.