quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Dear Diary, today 22



Olá lovers, hoje estreando nova categoria no blog onde eu vou postar dicas dos meus sites, blogs favoritos que mostram dicas super úteis para o dia-a-dia. Para começar a falar desse site eu vou primeiro mostrar fotos de algumas coisas que eu aprendi lendo o: A series of serendipity

Pulseira de pérolas e laço de renda

O Series of serendipity é o blog da Melina Souza e mais do que um diário pessoal dela, a Mel (como costuma ser chamada) mostra um lado delicado que raramente se vê hoje em dia, o blog dela te trás uma maturidade e ao mesmo tempo uma inocência, é uma delicia de ler =)

Pulseira de pérolas, renda e laço de cetim ♥

Bom eu resolvi fazer esse post falando sobre o blog da Melina porque o crédito das minhas pulseiras mesmo que feitas por mim é dela, lá ela ensina passo-a-passo como fazer, de que jeito e ajuda até a você encontrar algumas coisas caso você não saiba por onde começar. Para saber mais acesse: www.melinasouza.com e me contem nos comentários o que acharam da super dica de hoje.

2 comentários:

  1. Lindo blog,lindos textos.
    Retribui a visita? http://desconstruindoaspalavras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Letícia, tudo bom?
    Seu blog é lindo.
    Amei o blog da Melina também.

    http://marinahgattuso.blogspot.com

    Beijos!
    MarinahG.

    ResponderExcluir

Pode ler, pensar. Mas vamos comentar.