terça-feira, 20 de abril de 2010
Me deu uma flor roxa, e me chamou de amor.
"Borboletas sempre voltam e o seu jardim sou eu.." - Victor e Léo-Borboletas.
Eu havia prometido que eu jamais o amaria novamente, e que meu coração seria de quem merecesse. Não cumpri, eu vi ele ontem e eu disse a ele que sentia saudades do beijo dele e sentados na calçada de casa ele sussurrou em meu ouvido aqueles versos de amor antigos que eram ditos por meninos apaixonados. Quando voltei a me fixar no olhar dele fui tomada por uma escuridão repentina, um beijo, é um beijo e eu pensei naquele momento como um ato de amor pode ser ocultado pelos olhos, e como eu posso ver guerras e não conseguir fechar os olhos pra isso.
Amor, volta pra mim e fica aqui comigo vamos para longe do mundo eu te juro conheço um abrigo lá no alto da montanha com vista pro mar eu juro que eu esqueço de tudo e abandono o mundo só pra te amar. A unica coisa que eu peço é pra que seja com verdade, não adianta jurar amor e felicidade se no outro dia a porta vai estar aberta e você pode ir embora.
Tem mais de bilhões de pessoas no mundo e eu aqui me preocupando com você, que egoísmo meu é que eu quero te proteger porque nenhuma das outras bilhões tem o mesmo toque que você. Apaixonada, boba e apaixonada.
"O amor é uma flor roxa, que nasce no coração dos trouxas"
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Eu tb havia prometido isso uma vez, mas infelizmente meu s2 naum consegue me obedecer e me fez, me apaixar pela mesma pessoa , mas dessa vez estamos bem ;D
ResponderExcluir"O amor é uma flor roxa, que nasce no coração dos trouxas." Adorei. hauashashauahasuash
ResponderExcluirQue gracinha!
ResponderExcluir"Tem mais de bilhões de pessoas no mundo e eu aqui me preocupando com você, que egoísmo meu é que eu quero te proteger porque nenhuma das outras bilhões tem o mesmo toque que você. Apaixonada, boba e apaixonada."
Amei esse trecho! A paixão nos deixa em um estado completamente incrível!
Tá apaixonada né... Aff... rs... Aproveite bastante isso, depois virão outros e mais paixões... é ótimo.. nunca de valor demais à pessoa amada... valorize-se sempre!!!
ResponderExcluirQuantos anos vc tem? Ei, cuidado, homens falam qualquer coisa pra conseguir o que quer...
ResponderExcluirEi! Não estou aqui para atrapalhar nada! Se estás segura, vá em frente!
Você nem escreve bem, Lets. Maginaaaaaa. 10x0 pra você, hein!
ResponderExcluiramei a frase:
ResponderExcluirO amor é uma flor roxa que nasce no coração dos trouxas"
bjus
as vezes damos voltas e mais voltas e acabamos no mesmo lugar. no amor tb acontece assim. mas é verdadeiro não importa quanto tempo ficamos separados, um dia a pessoa voltará para nossos braços.
ResponderExcluirnossa, realmente dói quando o amor não é o que esperamos, mas o segredo é justamente não esperar nada do amor, então ele nos surpreende.
ResponderExcluiramei seu blog, lindo, lindo!
AAH que texto perfeito! amei seu blog, vc escreve super bem! Esta msc do vitor e léo é linda.
ResponderExcluirobrigada pela visita. :)
Seguindo vc.
bjs
adorei teu blog mto fofo bjoo;*
ResponderExcluirháá
ResponderExcluirquantos trouxas (tipo eu)
hehe
beijo
kkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirQto tempo não via esse verssinho! rss..
Mto bom seu post ein..!
É horrivl se sentir assim né? Trouxa por amar!
bjs
ate o proximo post!