quinta-feira, 22 de abril de 2010

Der Letícia...hoje eu precisava conversar e te contar o que andava acontecendo. A sete dias eu criei um blog sobre auto-ajuda a meninas que precisavam de alguém pra conversar só que do quarto post em diante depois de algumas histórias reais, algumas fruto dessa pequena imaginação eu andei pensando que meu blog não teria um tema eu não me daria o rotulo de escrever todo dia sobre um determinado assunto então daqui em diante eu vou escrever no dear Letícia aquilo o que eu achar certo, e que o blog seja cada vez a minha cara e que toda vez que alguém leia não diga "O blog sobre música, fofoca" e sim que diga, cara o blog é da Letícia.



Aquela amiga minha que aconteceu aquela tal coisa, ou a fulana que nunca transou as histórias são totalmente dispersivas com o tempo ontem você entrou no meu blog e viu um texto um tanto quanto cômico hoje está vendo uma modesta auto-descrição amanhã quem sabe você não encontra sexo!!! (ha-ha não duvide). Nunca espere muito de uma menina de quatorze anos a não ser o seu ponto de vista super crítico sobre diversos assuntos. Não tenho medo de falar, nem de me expressão eu prefiro que as pessoas conheçam meu lado insano ai sim eu posso mostrar a elas todo o meu sentimento.
Me desculpem se vocês não estão acostumados a ler esse tipo de post onde a blogueira fala de você, a maioria deve pensar "mas você já é a dona do blog, pra que falar de você" é que quanto mais vocês me conhecerem mas se tornaram meus amigos e quanto mais amigos eu tiver menos sozinha eu posso ser e ai eu começo a escrever sobre coisas que te façam rir, chorar ou apenas sentir. Não busco inspiração no ar, nem na terra aqui eu psicografo pensamentos como se eles fossem uma tela de arte a minha obrigação é transforma-las em palavras, se eu faço isso bem ou não os comentários ultimamente andam me agradando e me motivando a me esforçar todos os dias pra escrever algo sempre melhor.




Na foto acima o gesto com a minha mão e a palavra escrita nela BLAH indicam uma frase "pare com todo esse blah blah blah" essa frase é a tradução de uma música mas isso não importa o significado dela é mais importante aqui você pode criticar, elogiar e opinar sem um blah blah blah mas sim direto e reto. Aqui de tudo se fala e se discute de religião a sexualidade, só deixo algo bem claro PRECONCEITO é um ato que eu não admito ser mencionado.

Bem essa sou eu Letícia Fiorotto ou Dear Letícia como preferir, e esse é meu blog. E ai sobre o que vamos escrever hoje?

8 comentários:

  1. "prefiro que as pessoas conheçam meu lado insano"

    òtimo post

    ResponderExcluir
  2. o melhor é escrevermos sobre o que gostamos e traduzirmos o que somos! Parabéns pelo blog! O desing tá lindo também :)

    -

    http://palavracontemporanea.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. também nao gosto de rótulos, prefiro escrever o que tenho vontade no meu blog. Seu blog continua lindo (:
    bjs

    ResponderExcluir
  4. poxa parabéns, por ser espontanea e por escrever tao bem, além é claro de ser muito linda *---*, rsrs

    ResponderExcluir
  5. muito lindo,parabéns sabe Leticia, o melhor de um blog é escrever o que se passa na hora, sem algo fixo, que a pessoa se canse. Boa sorte,beijos

    ResponderExcluir
  6. aproveite os momentos para expor através das palavras... suas belas palavras!

    ResponderExcluir
  7. Olá! muito lindo seu blog (ainda mais com fotos suas)
    Eu te seguir me segue tbm? hsushsu

    http://rabiscandohumor.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Pode ler, pensar. Mas vamos comentar.