sábado, 22 de maio de 2010

Mini auto-biografia

Porque é tão fácil falar do outro e não se olhar no espelho e se apontar cada defeito, dar valor a cada qualidade. Auto-confiança, a palavra parece ser fácil uma ação sempre que diária se amar mas não é algo tão simples as pessoas tem dificuldades em se reconhecer.
Pensando nisso eu decidi falar de mim de um modo não descritivo mas somente falar entende sem muito sentido porque afinal normalidade não combina comigo, nem simplicidade e nem nada desses adjetivos que me deixem ser algo comum.
Bem eu sou a Letícia que novidade, eu fiz quinze anos a quase um mês e eu não me sinto mudada. Tenho o blog a pouco tempo e adoro escrever aqui, escrever o que eu quero dizer e pensar ou sei lá mas eu gosto de ficar aqui e gosto muito.
Eu nasci no dia 29 de abril num dia frio de outono e eu cresci sendo do contra eu não gostava daquela forma de menininha popular do meu colégio primário. Com 9 anos de idade quando algumas meninas estavam começando a conhecer o que era se maquiar eu já tinha um piercing.
Hoje eu não sou popular, não sou referencia de moda nem de nada mas eu tenho amigos verdadeiros e um pseudo-amor (é isso mesmo pseudo-amor) tenho país separados e não sou revoltada eu gosto de ter separados é uma ordem a menos e um sermão a menos quando eu fizer algo errado.
Minha mãe me acha irônica demais, arrogante as vezes e mesmo assim tímida e ela não lê o que eu escrevo aqui (aleluia) ela não é muito ligava nesse negócio de inclusão digital ela curte ficar na cozinha bancando a chefe de um restaurante acho que esse é o desejo dela.
Eu choro demais, eu falo demais, eu amo de mais, sou fã demais e cara eu sou demais e nenhum pouco modesta nem egocêntrica claro. Eu faço teatro desde os oito anos e afirmo o teatro te muda e te transforma em um ser muito diferente e pensador e ligado em tudo isso é legal mas enche o saco portanto se você tiver um amigo que faz teatro a mais de sete anos se afaste um pouco (dicona mesmo).

Agora esse mini auto-biografia ficou algo sem noção eu falei e não contei nada da minha vida, ah que saco é bem mais fácil falar dos outros.

8 comentários:

  1. Espero que tenham entendido o propósito do texto.

    ResponderExcluir
  2. muito bom
    http://diariodealunos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. É mesmo muito mais fácil falar dos outros do que você mesmo.
    Eu gostei da sua mini auto-biografia, você detalhou muito, então não parece muito, mais o intuito que você escreveu foi legal. Bjos bom fds.

    http://marcostalking.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Poxa, vc eh d 29 de abril? Legal, sou d 27! :D
    Bom, dizem q filhos de pais separados amadurecem mais rápido, mas não sei bem se isso é verdade, e nem se é vantagem...
    Falar dos outros é mais fácil msm, pra citar algo do mundo do teatro, basta ver a crise existencial do Hamlet. ^^

    Teh mais.

    ResponderExcluir
  5. post maneiro
    Teu blog ta fod*
    massa d++

    parabens

    http://ximbolistas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Olá, Letícia!!!

    Teu blog ganhou um selo do meu!

    Passe lá parapegar.

    T.S. Frank
    www.cafequenteesherlock.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Bom conhecer mais de ti, você é autentica,
    gosto disso.
    (:

    ResponderExcluir
  8. gostei do texto bem interessante,
    vc é boa escritora!


    www.almardno.blogspot.com

    ResponderExcluir

Pode ler, pensar. Mas vamos comentar.