Só sei que construo meus momentos, minhas histórias sem pensar que amanhã os principais personagens se tornaram rascunho de tudo o que um dia foi real, é a vida, do nosso lado irão continuar aqueles que sempre estiveram, mas quem disse que as eternas amizades são aquelas que se constroem com o tempo? Até hoje não pude esquecer pessoas passageiras.
Eu esperava ser uma pessoa fria e sem o mínimo de compaixão, eu queria ser no mínimo arrogante e estúpida para parar de ser tão meiga e se doar tanto a quem não merece. Estou fora da linha de verdade e sentimento, não sei com qual eu fico, se eu preciso mesmo escolher.
Um dia eu vou poder olhar pra trás e sentir orgulho de tudo o que eu fiz, mesmo que errado, na nossa vida não somos feitos apenas das boas ações, os erros nos justificam por si só se os cometemos é porque estamos aptos a ser fracos. Ninguém se admite fraco, eu não admitia e errei de novo pensando que podia lutar contra você, eu perdi. Não, mas meu mundo não acaba, o fraco se fortalece e ele tende a se levantar, porque antes pra mim o que parecia tão forte, vejo que é porcelana pura..Ele não era forte, eu errava os golpes.
O melhor jeito de não se decepcionar, é não esperar nada de ninguém.
Oi, faz um tempão que eu não venho no seu blog. mas lembro de ter visitado bem no comecinho.
ResponderExcluirAdorei seu texto, "Ele não era forte, eu errava os golpes" amei essa frase.
beeijos e até mais.
http://cultb.blogspot.com
adooorei *-* e me identifiquei bastante :D
ResponderExcluir1 bj :*
http://linepicoli.blogspot.com/
concordo com tudo! amei o texto, amei o blog em si e o layout!
ResponderExcluirLegal!! Estou te seguindo e espero contribuição!!
ResponderExcluirme segui ai: blogqueenvenena.blogspot.com