domingo, 18 de abril de 2010

Meu amor é velho, ele é 20 anos mais que eu.


Eu sempre gostei de homens mais velhos, eles me parecem protetores e fortes. Talvez eu tenha essa visão porque o homem "velho" me passa a suavidade e o carinho de alguém que eu não tive um pai minha proteção eu busco nos braços de uma pessoa que tem idade pra ser considerada meu parente mas eu não me importo ele vê em mim a alma de uma mulher.

A imagem ao lado mostra a cantora Mallu Magalhães e o também cantor Marcelo Camelo. Se essa notícia não tivesse sido divulgada pela mídia eu garanto que ao olhar essa foto você jamais a associaria a algo relacionado com sentimento, afeto e amor de homem para mulher.
Pois é, o desenho retrata muito bem o que eu quero falar, a figura masculina em seus diversos sentidos para a menina representa muitas vezes a proteção e a compreensão que um menino da sua idade jamais a daria. A experiência de vida é um atrativo as meninas que cheias de querer se explorarem muitas vezes se envolvem em casos que a mídia retrata como pedofilia pela lei é considerado um ato de violentação a menor, e ao coração qual é a lei que considera o coração?
Quantas meninas eu já vi querendo se perder nos braços da experiência não buscando a experiência sexual, mas buscando a paz que um homem trás.

Minha nunca vai poder imaginar que eu fiquei com alguém de 28 anos, mas ele era tudo pra mim e ele me trazia paz. Nunca ninguém vai poder me julgar pelo que fizemos, porque foi bom e foi intenso eu tive que parar eu desisti por amor não queria prejudica-lo a lei dos homens é cruel.

Muitas das meninas que se envolvem em casos com homens mais velhos penso eu que não tiveram uma figura paterna muito presente, porque a proteção e o amor que a foto acima demonstra é totalmente semelhante a relação que qualquer menina teria com seu pai. Mas meu Deus todo poderoso e piedoso será que é pecado amar daqui a 20 anos? O que deixa tudo mais gostoso é o segredo, se encontrar escondido pra poder amar sem medo, é saber que hora ou outra ele vai te ligar as 3:00 da madrugada só pra dizer "Eu te amo meu amor e não vou te soltar". Você sabe o quanto é bom ter proteção, meninas que gostam de homens mais velhos sabem. Meninas que gostam de homens mais velhos rejuvenescem o amor.

29 comentários:

  1. Uauu belas palavras... e realmente, se não fosse o fato da notícia da Mallu e o Marcelo eu nunca mesmo iria ver nada além de um abraço fraternal nessa foto.
    Gostei do texto, parabéns!

    ResponderExcluir
  2. muito lindo o post, lindinho seu blog.

    ResponderExcluir
  3. Eu qd tinha 25 anos namorei uma meina de 15, na verdade n foi muito bom n viu!

    esse texto explica um pouco o processo:

    http://cemiteriodaspalavrasperdidas.blogspot.com/2010/04/seu-eu-que-existe-dentro-de-mim.html

    Belo blog

    ResponderExcluir
  4. Bem legaL O BLOG, Sucesso...

    Acho que quem escolhe um namoro mais velho tem haver com seus laços emocionais e com o'que houve com a familia , mais também possa ser como você falou que se sente mais segura , até porque é uma pessoa mais experiente ...

    ---
    www.pernetasblog.blogspot.com
    @pernetasblog

    ResponderExcluir
  5. É engraçado ler esse POST, no momento estou lendo "Lolita" então toda relação de homem mais velho com menina mais nova, me remete a analogia (muito mal empregada nesse caso! Desculpe). Mas enfim, gostei das palavras que você usou, a leitura se tornou fofinha por si só. Um ponto de vista de uma assunto um tanto polêmico. Pecado? O que é pecado? Pecado é não AMAR.

    Gostei bastante do blog e do Post de meninas que amam meninas tbm *-*. Por isso seguindo o blog. Beijos ;*

    ResponderExcluir
  6. Coincidencia, vim aqui sem saberque vc passou lá!

    ResponderExcluir
  7. eu namoro uma senhora de 56 anos
    estou muito feliz

    ResponderExcluir
  8. hiuhahuaihiahiaiahiahaihaai

    ResponderExcluir
  9. HAHAHAHAHAHA Macaco Pipi é uma onda viu...
    O texto ta ótimo, isso é muito normal, sempre acontece, as meninas elas são bem mais evoluida que os meninos, enquanto os meninos estão jogando bola na rua as meninas estão pensando no cara (TDB) do 3° ano... E sempre foi assim, elas preferem mesmo os mais velhos"

    ResponderExcluir
  10. confesso q a primeira coisa q eu pensei foi na Mallu e no Marcelo.. sério... enfim, eu acho q o texto tá mt bem escrito, além de falar de assunto bastante recorrente, eu sei pq tenho muitas amigas que falam a mesma coisa

    ResponderExcluir
  11. Achei mto bem escrito, só não concordo com a relação entre gostar de homens mais velhos e associar a não presença da figura paterna. Acredito que isso seja um tanto retrogrado. Sou da opinião que amor não tem idade. Quando se ama nunca pensamos no ano que o outro nasceu, apenas queremos estar juntos.
    Belo post.
    Depois da uma passada no meu blog.
    Abraços.

    http://blog-do-faibis.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Achei mto bem escrito, só não concordo com a relação entre gostar de homens mais velhos e associar a não presença da figura paterna. Acredito que isso seja um tanto retrogrado. Sou da opinião que amor não tem idade. Quando se ama nunca pensamos no ano que o outro nasceu, apenas queremos estar juntos.
    Belo post.
    Depois da uma passada no meu blog.
    Abraços.[2]

    ResponderExcluir
  13. Bm, eu tbm sempre gosteid homens mais velhos, mas por ironia do destino casei com um cara meses mais novo do que eu, e ele me completa...

    Amei o blog.

    Beijos,

    Kellynha

    ResponderExcluir
  14. que texto lindo, eu concordo plenamente, eu nunca tive um amor por alguém tao velho,mais ja merelacionei com um homem mais velho, e é totalmente bom. Hoje eu tenho um amor, à quase 2 anos mais por um garoto um ano mais velho que eu, parabéns ! *-*

    ResponderExcluir
  15. Quando se tem amor não importa a idade, legal seu blog...

    ResponderExcluir
  16. Bem crítico o blog.
    Layout muito criativo.
    Vc tem talento.
    Sucesso.

    ResponderExcluir
  17. Obrigada pela visita, lindo aki.
    Adorei o texto, principalmente o MENINAS QUE AMAM MENINAS ;D

    ResponderExcluir
  18. "Quantas meninas eu já vi querendo se perder nos braços da experiência não buscando a experiência sexual, mas buscando a paz que um homem trás."
    Com certeza, disse tudo aí. O final do texto é bem impactante! Primeira vez que alguém falou sobre essa diferença de idade no amor, isso é importante porque as pessoas tem muito preconceito, mas creio eu que toda forma de amor é aceitavel, é bonita. Lindo texto, blog maravilhoso, estou seguindo!
    By: Lua

    ResponderExcluir
  19. uh, ao contrario do seu, MEU AMOR É NOVO! Mas, apenas 2 anos ^^ Quase nem da pra notar...

    Ótimo Texto!
    Abrçs.

    ResponderExcluir
  20. Sabe, o amor é engraçada: não tem explicação. Você se sente bem, seguro, feliz com alguém e a idade dele pouco importa, por mais que incomade a outros.

    parabens pelo post
    beijos

    ResponderExcluir
  21. Hum... Isso me lembra Lolita... E mais recentemente um livro e uma série da BBC chamada Little Dorrit, em que o Mr. Clennan tinha o dobro da idade de Amy Dorrit... Bem, Letícia... Só não entendi... Se teu namorado tem 28 anos e ele é 20 anos mais velho... Então... Uau!
    T.S. Frank - Retribuindo sua visita.
    www.cafequenteesherlock.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Importante é o sentimento mesmo! não é o meu caso mas conheço alguns assim... vamo ser feliz que é o que importa...


    http://welinfo.com.br/

    ResponderExcluir
  23. eu sempre tive uma figura paterna presente me dou mt bem com meu pai, mas isso nao me impidio de aos 17 anos ter um relacionamento com um homem de 30, e foi mt bom enquanto durou.

    ResponderExcluir
  24. Uaauu!!rsrs Estava fuçando na internet e sei lá que diacho, vim parar aqui. E tive a felicidade de saber que ainda existem pessoas compreensíveis. Me encontro nessa situação, me apaixonei por um homem 25 anos mais velho. Meu pai mora conosco, mas com 10 anos de idade perdi a verdadeira presença de uma figura paterna, pois ele passou por problemas de saúde que o afetaram fisica e mentalmente. Desde então não o reconheço mais. No meu caso pode até ter sido esse o motivo de eu buscar em homens mais velhos, o que não encontraria em um rapaz da minha idade. Enfim, os corpos se modificam inevitavelmente, mas a paixão não, pode surgir facilmente, a qualquer idade, em qualquer tempo. Estou certa, completamente certa, de que as relações duradouras não são satisfatórias ou insatisfatórias por causa da idade ou desempenho sexual do casal.

    ResponderExcluir
  25. Eu sempre me relacionei com homens mais velhos que eu, acredito que não necessariamente por não ter a presença de um pai. Sempre tive meu pai presente.. mas os homens mais velhos me atrai mais, me entende melhor, me sinto acolhida, protegida! diferente de um menininho da minha idade ou só uns 3 anos de diferença!

    ResponderExcluir
  26. Não acredito muito que se relacionar com homens mais velhos seja causada por falta de presença paterna,pois praticamente tenho 2 pais,o meu pai legitimo e o meu avô que é um pai p mim,e sempre me senti atraida por homens mais velhos,eles transmitem coisas que meninos mais novos não trasmitem para mim,homens mais velhos são experientes,tem muitas coisas da vida p te ensinar. Tenho 18 anos e ja fikei com um cara de 42,de 28,de 29,de 32 e no momento estou saindo com um de 37. Homens mais velhos me passam segurança. Minhas amigas sempre me criticam por gostar de homens mais velhos.

    ResponderExcluir

Pode ler, pensar. Mas vamos comentar.