domingo, 25 de abril de 2010

Porque sexo é um assunto tão tabu em pleno século XXI onde sexualidade já nem é tão definida como ainda pensamos.
Poxa mas sexo é algo que todo mundo gosta então porque ainda se cria uma privação em cima dos adolescentes sobre isso? Meninas no geral sofrem com essa privação, qual é que é a nova onda vamos ocultar o prazer dos nossos filhos até quando NÓS PAIS acharmos conveniente que nossos filhos estão prontos para uma noite de prazer.
Posso ser bem sincera, eu jamais contarei a minha mãe quando vai ser minha primeira vez pelo simples fato que o espanto dela seria tanto que em seus piores pesadelos ela jamais imaginaria a filha dela, que ela criou com tanto mimo numa cama, nua com um homem que eu "nem conhecia" me doando a ele como se eu fosse um artigo raro de última peça no mundo...Minha mãe pensaria isso, e a sua?


Pra felicidade dos pretendentes não, eu não vou casar virgem. Ultimamente esses jovens totalmente debilóides ao meu ver são sim estão fazendo o tão "juramento da castidade" como diria nossa querida Xuxa "Aham claúdia, senta lá". Conheço amigos que tem o famoso anel da pureza que virou uma modinha depois de ser visto com famosos teen como: Miley Cyrus, Selena Gomez e os Jonas Brothers, eu não cometeria uma loucura dessas até porque ninguém sabe a hora que vai acontecer, você não sabe se o seu marido é bom de cama e aí como vai ser se ele não for? Você pede um reembolso matrimonial chega para o padre e fala: -Olha senhor padre é o seguinte, ele não deu conta na noite de núpcias e eu como fico, experimentei e não gostei tem como devolver?.
Mas não vai sair por aí nas baladas da vida e ir para o Motel com o primeiro boa pinta que lhe aparecer a frente com um sorriso meio de lado, cartões de créditos e aquele carro volvo maravilhoso. Dinheiro na hora do sexo só se for pra pagar o motel, ou se você for garota de programa porque na cama não há nada no mundo que pague um bom homem e tenho dito a mulher que discordar de mim não tem uma vida sexual ativa com o seu marido milionário, e sim com aquele borracheiro do seu antigo bairro de favela, -"Osvaldo meu amor, vou ir concertar o carro".

Pelo menos na Colômbia as queridas mamães tem uma garantia, lá a mulher só pode transar com o seu marido e a primeira vez do ato tem que ser assistida pela mãe da mulher. E ai, será que alguém tem o fetiche de ter sua mãe acompanhando passo a passo o seu desempenho sexual?


11 comentários:

  1. é mesmo quase todo mundo hj em dia só pensa em sexo msm.
    muito boa postagem
    http://www.sete8b.blogspot.com/


    Se possivel segue

    ResponderExcluir
  2. HAUhauhau, Adorei o post, mas eu acho super bonito as pessoas casam virgens, ou preservam castidade sem ser por modinha....
    Tenso isso da colombia, ja pensou se a moda pega???
    Bjs, boa semana

    ResponderExcluir
  3. Voto de castidade. UAHHUAUHA Aham, senta lá. E eu não quero minha mãe me olhando fazer sexo pela primeira vez, imagine. ]~LSAFL~QW[AS~L] Aorei o post. :*

    ResponderExcluir
  4. Nossa, q blog lindo.
    Um chame, bem mocinha mesmo
    =)

    ResponderExcluir
  5. Olá, meu blog está vindo para o blogspot. E o wordpress está sendo apagado, espero que goste da mudança.
    beijos :*

    ResponderExcluir
  6. Gente, imagina a mãe olhando tudo? kkkkkkkkkkkk Meu Deus, eu não sabia que tinha disso na Colômbia! Cada costume estranho...

    bjs

    ResponderExcluir
  7. Sexo é realmente um tabu. Na Psicologia, a gente estuda todos os complexos que fazem dele um tabu. Eu, particularmente, acho que um adolescente de 15 anos não tem maturidade para ter relações sexuais, porque sexo é uma troca, uma entrega.. Você tem que estar emocionalmente entregue ao parceiro pra ser uma coisa boa, positiva. E a maioria dos jovenzinhos não têm noção das responsabilidades envolvidas numa simples relação sexual.
    O segredo é fazer por 'química', e não por 'curiosidade'. Tudo tem o seu tempo.
    Temos que ser 'modernos', mas sem esquecer nossa essência!

    Gostei do post, tu tens muita opinião!
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  8. Muito bom, muito bom. Me divirto.
    1 semana sem postagem, tu não pode fazer isso.

    Me amarro no que tu escreve e como tu escreve.

    E quanto à história da mãe...
    ... bom, melhor eu não comentar.

    ResponderExcluir
  9. Bastante perspicaz para a idade, menina. Continue assim.
    Se for dar, tome cuidado. Tudo deve ser natural, não para provar algo para esse ou aquele. A gente viv numa sociedade patriarcal, se a mulher não souber ter jogo de cintura (de verdade), acaba sofrendo o resto da vida.

    ResponderExcluir
  10. simplesmente PERFEITO XDDDD
    calou a boca de muita gente /fatão XD

    ResponderExcluir

Pode ler, pensar. Mas vamos comentar.