quarta-feira, 14 de julho de 2010

Existem certas coisas na vida em que nos privamos de compartilhar com outras pessoas, mas agora eu vou compartilhar algum dos meus gostos com vocês.

Quando estiver triste, deite e repouse. Num dia de chuva não se cubra, se molhe e aproveite-a. Faça um copo de chocolate quente mesmo que não vá beber tudo. Coloque bem alto aquela música triste e chore, chore muito pois aquela música entende você. Escreva cartas mesmo que você nunca as envie a alguém, mas diga nessas cartas todo seu amor por algo. Tenha um urso de pelúcia, ele te aconselha na calada da noite quando ninguém além de você mesmo pode se ouvir. Fique maquiada, ou bem arrumado pelo menos uma vez em casa, se sinta uma estrela de cinema. Coma miojo mesmo que tenha comida pronta. E caminhe sem rumo nenhum mesmo sabendo que dali algumas horas você volta para casa. Paquere aquele menino que você viu na rua. Cante. Sinta inveja de você mesmo, e se diga todo dia como você queria ser mais e mais. Grave um vídeo, mas não poste no youtube e fale sobre coisas que você pensa, é bom se ouvir. Diga todo dia que você se ama, ninguém no mundo te ama mais do que você. Tenha um esconderijo secreto onde você pode esconder coisas de você mesma. Aproveite um dia de chuva, afinal o sol nasce todo dia. Me perguntam porque eu não sinto frio na chuva, é que ela é o meu maior prazer e antes que eu possa senti-la eu a desejo.

4 comentários:

  1. Liberte-se ! Sinta a chuva lavar a sua aalma ;D
    O poder de ser livre está nossas mãos.

    ResponderExcluir
  2. Caraa, já te disse qe adoroo seeus post's , maas esse supera qualqeer coisaa ! Acabeei de viraar sua fã maais recente.. simplesmente maravilhosoo!

    ResponderExcluir
  3. #CheckPoint @Sidney_Vilao : Muito show o texto menina. Fã! =D

    ResponderExcluir
  4. Gosto de tanta aí que voce disse.
    Uma dica:
    Converse com o espelho tambem,
    Acalma.

    Seu cantinho traz paz.
    beijos

    ResponderExcluir

Pode ler, pensar. Mas vamos comentar.