quarta-feira, 21 de julho de 2010

Psicopata, nem tão cruel.

Sempre me disseram que eu tinha algo de diferente, nunca notei, nunca procurei saber. Gosto muito de tudo o que mexe com a mente, o psicopatismo é uma delas.
Nunca achei eles tão maldosos (ah, nossa eles matam pessoas), a mente humana é um emaranhado de segredos que nem as explicações já dadas podem dizer realmente o é que o tormento que esse tipo de pessoa passa.
Ser doce, amável e a melhor pessoa que você pode conhecer, calmos, calculistas não dão um passo a mais ou a menos da sua trajetória traçada ao nascer, ao se desenvolver, o seu destino milimetricamente traçado em um caminho sem voltas.
Arrependimento, é o primeiro sentimento que um psicopata sente, ao atingir algo que o atinge. Medo, é a consequência de qualquer falha. Inteligência, não para matar e sim pra envolver, seduzir, convencer, enganar a todos e a si mesmo.
As vezes eu queria ser sim como um deles, pelo simples fato que o que não nos pertence, nos fascina. Adoraria poder não me importar, mentir e enganar como se tudo isso fosse atitude de uma pessoa normal, atitudes que no meu modo de criação não são boas, mas e no modo deles? Como eles se vem diante de uma sociedade voltada aos "bons modos". Matar é errado, mas quem foi mesmo que decretou que mentir também é? Obsessivos, objetivos, os psicopatas da tv são apenas uma pequena amostra do que na verdade são milhares de pessoas pelo mundo, não associe psicopata ao termo matador existem outras razões específicas que podem fazer eles agirem de outras maneiras que não sejam criminosas a vida.

Antes de julgar, conheça. Não tenha medo, afinal aquilo que não te "mata" só pode fazer você crescer.

9 comentários:

  1. Ela não tem medo de psicopatas oO eu tenho ><

    ResponderExcluir
  2. Na vdd eu não tenho medo da morte

    mas de piscicopatas sim

    hehhe


    vc é corajosa em nminina

    parabéns pelo blog

    visite: http://adolescente-antenado.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro essa série, e finalmente eu encontrei alguém como eu, alguém que gosta dessas coisas de psicopatismo e tals. To te seguindooo ;D

    www.livrospelacasa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Pow, pq tanta obsessao por psicopatas? Eles precisam de tratamento antes de tudo '-'

    ResponderExcluir
  7. Eu amo o Dexter, mas independente acredito que psicopatas e as ditas pessoas "comum" são parecidas, parecidas demais. Todo ser humano é dotado de bondade, maldade. O que diferencia é o discernimento.

    ResponderExcluir
  8. concordo plenamente com vc.
    axo a mente dos psicopatadas facinante e as vezes queria ser como eles tbm !
    amei a materia Bjs

    ResponderExcluir

Pode ler, pensar. Mas vamos comentar.