quarta-feira, 2 de março de 2011


De que adianta chorar, se isso nunca trás ninguém de volta. O que nos faz então acreditar em algo, sorrir cada vez que eu vejo você e implorar para que você entenda o meu sincero sorriso.
Me acalma saber que você realmente vive por si mesma, e sozinha não precisa prestar atenção em nada..Afinal, todos são um complemento daquilo que você é, todos são parte do seu "todo". Para que se importar, afinal nada importa a não ser você.
Só que um dia todo mundo acaba se cansando de ser apenas um complemento e não parte daquilo, e quando todos cansarem de você, olhe para trás e veja o rastro de pessoas que poderiam ter sido parte de você, mas não dá para voltar atrás, não adianta tentar recuperar porque tudo aquilo não fazia parte de você. Sua única saída pode ser chorar, chorar como as pessoas choraram quando queriam ter você, sorrir para ver se alguém se importa como todos se importavam com você, e vai ser desesperador perceber que você está sozinha, você precisava de alguém, mas agora não adianta mais...Chorar nunca faz alguém voltar atrás.

2 comentários:

  1. Eu amo chorar, ta aqui uma pessoa que sempre que chora tudo parece ser novo, é como se lavasse a minha alma, adoro quando eu deito no catinho da minha cama, choro, choro, choro muito e depois me bate aquele soninho gostoso, quando acordo, ta tudo novo.. respeiro fundo.. é maravilhoso!Depois da Tempestade... vem a Bonança.

    ResponderExcluir

Pode ler, pensar. Mas vamos comentar.