segunda-feira, 14 de março de 2011

Eu sou confusa


Eu nunca fui do tipo de menina totalmente decidida, confiante e que sempre acreditou em si mesma. Acho que se eu fosse eu jamais seria tão sorridente como eu sou.
Eu vejo aquelas garotas lindas que parecem capa de revista, atraem todos os olhares para elas, enquanto eu estou ali no meu grupo de amigos aclamando para que ninguém note como eu estou naquele dia.
Eu estou pronta para tudo, até algo realmente aparecer e me enfrentar. Antes ser confusa e pensar no que quer, do que ser decidida e não observar todas as possibilidades.
É no silêncio do meu quarto que eu começo a pensar no que me dizer e começar a conversar comigo mesma como se eu não tivesse ninguém além de mim, as vezes ficar sozinho te revela coisas incríveis que nem você sabia.
Acho que a beleza de se descobrir está nos momentos em que você mais está confusa, é quando você precisa tomar uma decisão e saber que não dá para voltar atrás.
Hoje eu não sei mais o que fazer, e enquanto eu não precisar me decidir eu quero sim continuar com essa confusão interna. Minha mente nunca foi muito lúcida, eu nunca pensei muito antes de agir..Porque agora eu estou sendo empurrada para esse caminho? Pra que medir sempre e sempre as consequências, eu não gosto de como as pessoas definem padrões para tudo.
"Se estar decidida é viver nesse mundo onde todo mundo dispusta um lugar para se mostrar, prefiro viver confusa e feliz sabendo que esse é o meu jeito e eu não preciso me decidir entre ser ou não ser. Eu apenas estou aqui.".

4 comentários:

  1. Eu também sou assim '-' eu amei seu post *-*

    "Se estar decidida é viver nesse mundo onde todo mundo dispusta um lugar para se mostrar, prefiro viver confusa e feliz sabendo que esse é o meu jeito e eu não preciso me decidir entre ser ou não ser. Eu apenas estou aqui.".

    eu amei o que você disse ^! Parabéns pelo blog continue assim *-* vou te seguir

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post!!!
    Apenas seja você mesma e não ligue para as criticas, apenas agradeça, pois quem critica
    é quem está se preocupando com você.
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  3. Acessa meu blog?
    disnetprogramacao.blogspot.com

    ResponderExcluir

Pode ler, pensar. Mas vamos comentar.