quarta-feira, 9 de março de 2011

Valor$

"Eu valorizo o sentido de viver, valorizo as pessoas e tudo aquilo que me é importante. Não que eu ligue para tudo isso, é somente a necessidade de demonstrar tudo o que tenho. É o valor!".
E quanto vale uma amizade, um sorriso ou simplismente um abraço sincero. Perder é reconhecer que ama? Errar é aprender e jamais cometer o mesmo erro de novo? Quando você percebe que você não tem valor nenhum ainda é motivo para valorizar as pessoas que estão com você, afinal..Será que realmente todos nós temos um valor?
"Ah, ele é o meu melhor amigo", "faço de tudo para valorizar nossa amizade". Será que quando maximizamos algo não estamos somente querendo demonstrar aquilo, igual a dinheiro, quanto mais se tem, mais se quer utilizar, gastar, mostrar e nunca compartilhar.
Somos egoístas, mesquinhos e não sabemos valorizar as coisas justamente por dar importancia demais a elas, quando você quer muito mostrar que tem no fundo não significa orgulho de possuir aquilo e sim que você quer que as pessoas vejam que você tem e que você só pode ser, ter aquilo.

"Não é se perdendo que se dá valor, valorizando demais você também perde. Ninguém gosta de saber que é apenas artigo de luxo, sem utilidade".

Um comentário:

Pode ler, pensar. Mas vamos comentar.