sábado, 26 de março de 2011

Agora eu penso "que se dane"

Eu não estou interessada se fico ou se eu vou, meu caminho se decide por mim. Só quero estar longe de tudo o que me faz mal, ficar perto do lado aonde o sol nasce com as pessoas que fizeram nascer sentimentos bons em mim.
Um pouco mais de tempo e eu enlouqueceria, se tivesse sido agora seria o maior erro da minha vida. A proporção em que eu vivo é essa, é tudo ou é nada.
O meu jeito compreensiva me fez perceber que ninguém me entende, ninguém hoje em dia entende a bondade, o amor, a amizade e só querem ver o mal das coisas. Sorte a minha que eu tenho pessoas com quem eu posso contar, pessoas que eu posso amar e mais do que isso entende-las.
Enquanto houver a amizade, para mim haverão motivos para sorrir sempre não importa a dificuldade, sempre vai haver um sorriso amigo, por mais que ele não consiga me entender ele vai me guiar para o caminho certo.
Sou a melhor pessoa do mundo até você me usar, eu tenho dois sentimentos intensos dentro de mim que são o amor e o ódio e quando alguém tira esse equilibrio de dentro de mim ela mesma está escolhendo se quer o meu amor ou o meu total ódio. Mesmo odiando, eu ainda sei ser a melhor pessoa do mundo porque eu jamais vou fazer o que alguém fez pra mim um dia..Todo mundo tem um jeito de reagir aos erros, as decepções. O meu é sorrindo. E talvez você não entenda isso, mas eu quero que você se dane, a vida sempre foi minha eu a guio do jeito que acho correto.

"Eu nunca pago com a mesma moeda, meu troco é sempre mais caro."

2 comentários:

  1. Oi, Leticia...
    teu texto veio bem de encontro ao momento que estou passando, e por isso levei seu post com os dévidos créditos para compartilhar com meus leitores, espero que não se incomode, caso não autorize eu retiro imediatamente, ok?
    amei...seu cantinho...
    já virei sua fã
    um gde beijo
    Cler

    ResponderExcluir
  2. ah tô tentando te seguir, mas tá dando erro...
    volto depois e tento novamente...
    ;))

    ResponderExcluir

Pode ler, pensar. Mas vamos comentar.